FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

SOMOS DISCÍPULOS DO REI QUE ELEGEU MODESTA MANGEDOURA PARA VIR TER COM OS SEUS SÚDITOS E DE UMA CRUZ PARA ALAR-SE A DEUS...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ENCONTRO DE EVANGELIZADORES ESPÍRITAS

Data: 25 de setembro de 2011 
Horario: 08:00 h às 16:00 h
Local: Centro Espírita Irmão Lucas 
Santo Amaro - Ba.


XIV CONGRESSO ESPÍRITA


ASSISTA ESTE VÍDEO - EM BUSCA DA CURA


EMMANUEL - GUIA ESPIRITUAL DE CHICO XAVIER


SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue comigo.
Se não quiser chorar, não chore;
Se não conseguir chorar, não se preocupe;
Se tiver vontade de rir, ria;
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão;
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me;
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam;
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo...
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase:
-"Foi meu amigo, acreditou em mim e sempre me quis por perto!"
Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu.
"Ser seu amigo, já é um pedaço dele..."

CONHEÇA A SÉRIE ANDRÉ LUIZ




Estes livros são uma obra prima, de guia para nossos espíritos no mundo espiritual, pois que um dia também passaremos por este processo da chamada morte física, pois o corpo da matéria é perecível, mais a nossa alma é eterna.
Em nossa vida terrena aprendemos nas religiões tradicionais que ao morrermos a nossa alma fica inativa e que nos finais dos tempos ocorrerá um grande julgamento, aonde seremos ou condenados ao fogo eterno ou iremos habitar no paraíso ficando junto a Deus.
Quando observamos melhor o que acontece no mundo espiritual percebemos que a natureza não dá saltos, pois seremos aquilo que fomos na vida da matéria com as nossas virtudes e os nossos erros, aonde não mais podemos nos esconder de nós mesmos, pois viveremos em um plano semelhante que nossa mente criou.
Eu acredito que ao conhecermos melhor o que nos espera após a morte, seremos em relação ao próximo ou ao meio em que vivemos mais humanos e tolerantes, pois como disse Jesus Cristo em suas diversas parábolas:
“Quem tem Olhos de Ver, Veja; Quem tem Ouvidos de Ouvir, Ouça”
(Mateus 13:9)

DICA DE BOA LEITURA

Estamos no limiar da grande transição, em que o nosso planeta passará da condição de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração. Isso já constava no planejamento celestial há muito tempo e não se dará, obviamente, num passe de mágica, pois se trata de um processo de transformação lento e gradual, porém, impostergável.

As tragédias naturais, como o tsunami do oceano Índico – objeto de nossas considerações – fazem parte desse processo, pois elas têm o objetivo de fazer a Humanidade progredir mais depressa, através do expurgo daqueles espíritos calcetas, refratários à ordem e à evolução moral e espiritual, que já não podem mais ser retardadas. Eles passarão algum tempo em outras esferas, aprendendo as leis do Amor e do Bem, até que tenham condições de retornar ao nosso planeta, para dar seu contribuição em benefício do progresso da Humanidade.

Nesta extraordinária Obra, nossos caros leitores conhecerão os mecanismos e as razões da ordem superior da Transição Planetária, em favor das mudanças urgentes e necessárias que promovam o respeito às leis, à ética e a Natureza, transformando o homem num ser integral, consciente dos seus deveres para com Deus, consigo próprio e o próximo.